sexta-feira, 26 de junho de 2009

Por que meus pés não me obedecem?

Make you feel my love - Adele

Sei dos sonhos, da dor e das flores
Sei das músicas que tocavam felizes e lentas
Sei de suas bobagens e sorrisos gratuitos
Sei de todos os abraços
De todos os olhares que se perderam janela afora
Das noites que demoramos a dormir
De tudo que enfim deixamos para trás.

Mas me responda:
Por que meus pés não me obedecem?

Sei da alegria agora tosca
Sei o que dizer para continuar civilizado
Sei da força que agora controla
Meus olhos na sua boca.

Sei de mim, parado aqui
E escrevo cartas e mais cartas
Onde tento dizer
O que não sei sentir.

[Por que meus pés não me obedecem?]
Angelo A. P. Nascimento

14 comentários:

Astréia disse...

Obrigada Angelo! Você também escreve muito bem. Fiquei feliz em receber a visita de um conterrâneo do meu Estado.

"Por que meus pés não me opedecem", me faz interpretar que você não controla o impulso em se aproximar da amada, mas no final da poesia me veio a mente uma outra frase "Por que minha mãos não me obetecem",já que não consegue parar de escrever cartas.

Adorei toda ela e em especial essa parte:

Sei da força que agora controla
Meus olhos na sua boca.(muito lindo)

Sei de mim, parado aqui
E escrevo cartas e mais cartas
Onde tento dizer
O que não sei sentir.(belíssimo)

Abraço!

P.S: Achei o nome do blog engraçado e me lembrou uma palavra que gosto muito,"Entranhas"...

Anônimo disse...

Cara, que bom que você me visitou. Porque assim pude conhecer seu blog. Belo texto, e tbm li o da espera na janela, e achei lindo, bem como a fotografia q vc escolheu e o template do seu blog e sua descrição. Não preciso falar mais nada, né? Rss... Abraço e você tem um novo seguidor.

Unknown disse...

Gsoetei do texto muito legal, muito bem bolado mas eu não sei lhe explicar o porque hahaha

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Humberto Lucena disse...

Cara, vc é bom nisso...quero chegar lá!
Parabéns!

JUJUbildes disse...

Obrigada pela visita!
Voltarei sempre aqui, sim!
Não conhecia Alecrim Dourado???? Não acreditoooo! Rs... Bom, que legal que pude apresentar algo novo para alguém... É assim que acrescentamos à vida das pessoas, não é? :)
Um beijo!

Anônimo disse...

A música combinada com o poema me fizeram ir tão longe. Acho que você atingiu seu objetivo.
Um dos seus fãs, "voou"!!!

Kallynka Fernanda disse...

Muito legal o designer do seu blog, bem bacana.

E quanto ao post, muito boa a poesia. Parabéns!

Danilo Moreira disse...

Lindo.

Realmente, se formos colocar no pensamento, nossos pés nunca nos obedecem, mesmo quando tentamos á força...

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Nadya disse...

Por que meus pés não me obedecem?

Tenho medo de interpretar de acordo com o que eu senti ao ler seu poema, mas se me permite dizer me pergunto todos os dias por que não consigo chegar aonde eu realmente quero.

Gostei muito, parabéns.

Paloma Flores disse...

Sou da teoria de que quem manda nos pés é o coração, não o cérebro... Vai ver é por isso.
Lindo poema. Lindo mesmo.

Fábio Flora disse...

Poema com bom ritmo, preciso, corretíssimo. Abraços e sucesso com o blog!

Unknown disse...

Por que meus pés não me obedecem?

Oxe, paraplegia.

=**

Fernanda Freitas disse...

curti muito teu blog,já sou tua seguidora!

beijão,muito sucesso!

Eu, Thiago Assis disse...

talvez pq às vezes a mente viaja mais do que o corpo, daí não sao os pés que comandam os movimentos, e a tua cabeça te leva pra onde realmente vc quer ir ^^


Blog novo, agora tô no
www.euthiagoassis.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails