quarta-feira, 24 de junho de 2009

A evolução da vidinha

Este texto aqui é uma resposta a um comentário feito em outro post, por Melke. Trata-se de um idéia bacana sobre o antes e o depois da minha vidinha universitária. Pois bem, eis a verdade...

Minha vida continua um desafio:
Ainda não sei cozinhar
Ainda não falo inglês, mas tenho que ler todo dia um monte de artigos científicos!
Não ando mais de ônibus (oh, glória!!!!)
Continuo muito alérgico
Ainda sou estudante, mas de pós-graduação
Trabalho mais ainda que antes
Ainda não sei pregar botão (nem quero mais aprender)
Ainda passo noites em claro
Economizo menos energia e telefone
Tenho um estetoscópio massa!
Continuo detestando a faculdade em dois horários (agora é um ministrando aula e outro horário assistindo aula)
Agora só durmo com quem posso (delícia!)
Almoço com bem mais que dois reais (mais delícia!)
Emagreci (dei trabalho), engordei (me aquietei), emagreci (voltei a dar trabalho) e ainda sou gordinho (me aquietei de novo)
Meus pais continuam separados
Acho Natal mais legal do que antes e Ano Novo também
Não tenho mais tempo de ler horóscopo de jornal (mas vez ou outra, olho o da internet)
Continuo adorando uma cervejinha (e whisky também!)
Conheci mais um tantão de gente chata e descobri que existem pessoas realmente muito ruins, mas também conheci muita gente bacana
Embora essas coisas tenham mudado,
Ainda faço poesia.

3 comentários:

Anônimo disse...

7 anos e muitas mudanças heim... rs
Nossa.. me senti honrada.. um post por minha causa.. se você tivesse respondido nos comentários eu já estava feliz!! rs.. Mas confesso, assim foi bem melhor...

Agora sobre o novo texto:
Saldo mais que positivo né??

Valeu.. aparece sempre!!
E principalmente, nunca deixe de fazer poesia.

Anônimo disse...

só mais uma coisinha.. você foi rápido heim... rs
Poucos minutos depois de eu comentar já tinha outro texto.. rs

viteste disse...

Ri muito com seu testo. Apesar de estar num dia tipo esse seu quando você escreveu - deu tudo errado hoje, estou uma pilha.
Parabéns por me fazer pensar que daqui há pouco estarei rindo de tudo isso.
Abraços

Related Posts with Thumbnails