domingo, 1 de maio de 2011

Listras


O mais bonito do amor
São os sorrisos
Abertos e vivos
São as mãos que se movem
Tontas de carinho
O mais bonito do amor
É você fazendo tudo isso.

[Me ama
                          Me ama
                                                         E me cansa]

E será sempre
Mais do que pobremente enxergamos:
Um quadro
A terminar de pintar
Uma música
De refrão nevrálgico
Um vaso com gérberas
A florescer e a murchar.
E se não houver mais nada
Será que há melhor motivo
para recomeçar?

[Me ama
                          Me ama
                                                       E me cansa
                                                                                         Esse amar]

Tua beleza
Perfeita
Em meio às listras.

[Um momento de amor
                                                                      Justifica uma vida inteira]

Angelo A. P. Nascimento

7 comentários:

Paulo Veras disse...

kkkk Gostei do nome do seu blog. Obrigado pela visita e pelo rico comentário que deixou. Abraços

Hugo de Oliveira disse...

Que lindo poema.

abraços

Dil Santos disse...

Menino, belíssimo, rs.
O amor deve tá no ar heim? rs
Realmente, não precisa né? rs
Abraços

Jussara Christina disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, trocar idéias, novas perspectivas, algum sentido pra tudo isso aqui.
Teu cantinho é belo, cativante ... já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog, e conheça um pouquinho desse ser complexo kkkkkk..
Abraços apertados!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Tom disse...

ISSAÊ!
Muito cansaço a ti e a teu pâncreas...
[emocionei]

Tom disse...

ISSAÊ!
Muito cansaço a ti e a teu pâncreas...
[emocionei]

Tom disse...

ISSAÊ!
Muito cansaço a ti e a teu pâncreas...
[emocionei]

Related Posts with Thumbnails