domingo, 14 de junho de 2009

Existência

(Carnaval de 2009 - Não lembro o lugar da foto)


Foi-se o dia dos namorados e não postei nada, mas ainda estamos no fim de semana dos namorados, não é? Então fica a minha mensagem do fundo do pâncreas.

Abraços!

Amor por todo lugar!




Desenvolvi um aprendizado
Todo especial, ao te amar.
Aprendi segredos que nada
Carregavam mistérios em si;
Esperavam, sim, que estivéssemos
Com as vistas preparadas para olhar.
Ensinamentos gratuitos, delicados,
Guardados em flores,
Em pedaços de guardanapo,
Em músicas de antes despercebidas,
Em olhares agora orientados.
Aprendi um amor sensível,
Aprendi um amor claro,
Capaz de iluminar tudo.
Aprendi um amor de mãos dadas
E dedos entrelaçados.
Aprendi um amor sem relógio,
De cochilos e cócegas.
Aprendi um amor simples,
Tanto quanto o barulho e o silêncio,
O calor e o frio,
O sorriso e o olhar,
Onde cada um coexiste com o outro
Sabendo o seu lugar,
Exercendo suas funções sublimes
De casar e ainda existir.

(Te amo, sempre e de todas as maneiras)




Angelo A. P. Nascimento

4 comentários:

Letícia Natale disse...

Hummm.. que lindo!xD

Unknown disse...

eu tava indo pra casa/ sozinha seila/chegou um marginal e dise/ passelar
Kelly Key diz:
fikei traumatiada/ não podia nem grita/ mas eu tinha um canvete/ kikié, vai me assaltar?
Kelly Key diz:
pa papa papapapa passelar

Unknown disse...

Rapz esse post ficou ficou massa...
Vc escreveu o que eu penso da minha relação
Aprendi um amor de mãos dadas
E dedos entrelaçados.
Aprendi um amor sem relógio,
De cochilos e cócegas.
Aprendi um amor simples...

Abraço...continuarei lendo

JUJUbildes disse...

Ai... quero viver um amor assim!

Related Posts with Thumbnails