terça-feira, 23 de junho de 2009

Vidinha

Achei essa poesia rabiscada em um caderno de quando eu cursava a universidade. Acredito que tenha sido em um dia bem tedioso, desses em que a gente conta mais desgraça que alegria. Ainda bem que, no meio de tudo, achei algo bom. Ela data de janeiro de 2002. Foi uma época bacana, de muitos sufocos e alegrias. Riqueza de experiência inigualável.
Essa veio do fundo do pâncreas e tem gosto de saudade!
Acredito que as palavras sempre vão me amparar.
Abraços!

Minha vida é um desafio:
Não sei cozinhar
Não falo inglês
Ando de ônibus
Sou muito alérgico
Sou estudante
Trabalho
Não sei pregar botão
Passo noites em claro
Economizo energia e telefone
Tenho um estetoscópio ruim
Detesto a faculdade em dois horários
Só durmo com quem não posso
Almoço com dois reais
E ainda sou gordinho
Meus pais são separados
Acho Natal e Ano Novo um saco
Leio horóscopo de jornal
Adoro uma cervejinha
Conheço tanta gente chata
Mas mesmo assim
Ainda faço poesia.

Angelo A. P. Nascimento

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela parece muito comigo nos meus dias de tédio, escrevia muita coisa assim quando estava assistindo aula também, os momentos de chatisse até rendem coisas legais, meus cadernos sempre tinham escritos que sempre os guardava.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

ılıFabricioıllı disse...

Ao mesmo tempo Ri, vivencio, e imagino as situações...coisas de universitário, tá na cara...Somos assim enfrentando adrenalina e correndo sufocos abessa.
Pelo que vejo você passou por isso há algum tempo, eu tô nessa...pode ver, rsrs.

Abraço.
obrigado por visitar meu blog.
vou bater cartão aqui!

Unknown disse...

Que palavras lindas e sinceras. Dignas do seu momento.

Bela poesia, Nascimento!

Abraços.

peus disse...

belo blog
se tiver tempo entrá lá no meu blogdopeus.blogspot.com

Anônimo disse...

Ei!! Adorei!
Muito Alto-estima esse poema.
Queria saber, de verdade, responde e me dá um toque que eu volto, o que mudou desde lá....
é bom comparar nossa evolução.
e o Melhor ainda é que você encarou tudo como desafio, não como problema.
Gostei muito.

até
e Obrigada pela Visita.

Cássio disse...

iueheiuheieuhe
muito bom, hein?
era no meio de uma aula tediosa?
quando isso acontece, geralmente eu desenho o caderno inteiro.
Problemas, problemas, problemas...
O menos que que a gente quer é tudo e tudo que que a gente tem é nada.É sempre assim.

http://www.sprechstdu.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails