quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Samba de segunda

Não se engane
Minha filha
Se eu faço algum sambinha
É para ver você mexer sua cintura
Se eu lhe xingo
É para você falar comigo
Se eu acordo cedo
É para ver você dormir mais
Se eu saio
É para você sentir saudade
E se demoro a chegar
É só para lhe atiçar.


 
Não se engane
Por que se eu lhe engano
É para você me encontrar
Se lhe escolho uma roupa
É só pelo prazer
De ver você tirar
E essa minha bossa
É charme para você derrubar.


 
Não se engane
Danadinha
Eu sou lobo
E não a vovozinha
Eu sou essa pessoinha
Que lhe vê virar a esquina
Inventa uma história bonita
E lhe paquera na fila do pão.


 
Sabe essa notícia?
Essa confissão?
Vou colocar no rádio e televisão
Que é só para você me procurar
Para eu tocar esse sambinha
E lhe tirar uma casquinha
Enquanto você dança na minha.


 
[vou ficar sentado
Batendo na mesa
Só para lhe olhar]

Angelo A. P. Nascimento

10 comentários:

Átila Goyaz disse...

Muito bom,
Jorrando suco pancreático hehehe
abraços!

Luna disse...

QUE LINDOOOOOOO!

POSSO FAZER MINHA VERSÃO, DEIXA?RS

SAMBINHA GOSTOSO QUE SÓ, ESSE.

Vanessa Souza disse...

Mulheres adoram se enganar...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

deliciosamente gostoso ...

bjux

;-)

Glayrton disse...

Da pra arquitetar ai um sambinha, da pra virar letra de músicaa! demais!

Vinícius Remer disse...

Samba faz bem a alma e se tem cerveja no meio; ao corpo. Sambinha que só falta alguém musicar, para mais belo ainda ficar. ;)

DBorges disse...

Malandro.
rs, mas boa praça.

Pâmela Grassi disse...

ô ângelo,

Brigada pelas palavras colocadas lá no blog. também sigo-te para acompanhar melhor teus escritos,

abraços,

Unknown disse...

Olá Angelo.
Obrigada pela visita..
E pena que ando sem...graça..pode ser?
hahahaha
Abraço!

Anônimo disse...

etílico o samba, Angelo. É de segunda, mas melhor se cantado sexta-feira.

Related Posts with Thumbnails