quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Boa noite

Eu preciso me explicar pro mundo
Porque eu sou dele
Eu preciso contar uma história bonita no fim da noite
Com versos repetidos
De poesias há muito tempo escritas
Sabe-se lá o que me espera ao apagar a luz.

Eu preciso viver o dia
Carpe Diem
Com os tantos homens
Com as tantas ideias.

Eu preciso de músicas simples
De me preparar para os bons sonhos
Eu preciso de fotografias
E de uma precisa biografia
Eu preciso aprender tudo
E me sentir em todas as partes.

Eu preciso de olhos
Para quando vier o escuro
E de alguém que me embale
Para quando eu finalmente
Precisar dormir.

Angelo A. P. Nascimento
(09 de novembro de 2002)

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

precisamos de tantas coisas para viver não é? mas se queremos, todas estas necessidades vão sendo sanadas gradativamente ...

bjux

;-)

Luna disse...

"E de alguém que me embale
Para quando eu finalmente
Precisar dormir."

QUERO DEMAIS.

Anônimo disse...

Tanto é necessário e, no entanto, é tão simples.

Abração, amigo. Sim, estamos vivos!!

Eu, Thiago Assis disse...

típico globalizado, q quer estar sabendo de tudo e fazendo de tudo sempre hehehe o/

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"Eu preciso de músicas simples
De me preparar para os bons sonhos" coisas como estas estamos a perder

Pâmela Grassi disse...

Angelo,

à mercê de seu silêncio introspectivo, o mundo que mora dentro da gente se revela no pé da noite. É nela que os cantos interiores se espalham pelo seu manto negro,


Beijos

Pâmela Grassi disse...

ângelo,

Vou colocar teu blog no canto lateral do meu blog :)

Vanessa Souza disse...

Que alguém precise ouvir tua história.

Related Posts with Thumbnails