sexta-feira, 17 de julho de 2009

Queridos amigos

Creio que, mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre. E mesmo que não tenham mais nada em comum, sendo apenas vítimas das bifurcações de caminhos, devem ainda assim compartilhar as mesmas recordações, num ritual interno de fidelidade ao que foi sentido sinceramente.
Pelo Dia do Amigo que se aproxima, coloco uma foto histórica nossa, já que tem tem ficado cada vez mais difícil reunir todos.
Há um lugar de presença cativa e constante a vocês: o coração.
Abraços enormes,
Angelo A. P. Nascimento

12 comentários:

Alyryo Freire disse...

Ah, foto histórica realmente!!!
Cada vez mais complicado reunir todo mundo, mas, que bom que a amizade perdura no peito e na mente, como já cantam por aí, o importante não é se estar perto, mas sim, do lado de dentro.
Abração, meu irmão!

DBorges disse...

Tenho saudades dos meus e só os reencontro separadamente.
É tão verdade essa coisa de "deixar de ter coisas em comum". Os idolos já não são os mesmos, os medos são outros, os risos surgem por diferentes motivos...
Mas, são amigos, fizeram parte da sua vida, compõem sua história.
Lindo post, Angelo, de verdade.
ALiás, tem escrito coisas cada vez mais parecidas comigo. As vzs acho que eu mesma escrevi, ou queria ter escrito.


A sua estrofe favorita é um luxo, assim como todo o resto.
Adoro ZECA, FLORBELA E FAGNER.

Beijos!

Anônimo disse...

linda declaração de amor aos amigos!

Parabéns.

Astréia disse...

A amizade! Prezo tanto pelo meus amigos. É um sentimento que envolve a troca de cumplicidade, fidelidade, do carinho, atenção, estima, proteção...

"O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos". (Aristóteles)

Obrigada pelo comentário. Permita-me te agradecer "do fundo do meu pancrêas".rsrs

Inez disse...

Amigos são joias que Deus nos dá de presente.
Tenho saudades de muitos amigos que a vida leva pra longe, mas tenho todos guardados no coração.
Lindo seu post.

Euzer Lopes disse...

Este espírito de amizade foi muito claro na minissérie que passou na Globo ano passado chamada Queridos Amigos.
Pode ocorrer o que ocorrer.
Pode mudar para onde for...
Amigo de verdade vai junto. Nem que seja no coração.


Venha conhecer: www.euzer.blogspot.com

Vini e Carol disse...

A amizade é uma das poucas coisas que levamos para a vida inteira.
Se ela for verdadeira vai persistir em nossas vidas, se não for, com o tempo acaba sumindo.

Muito legal vc lembrar dos seus amigos.

Abraços.

Esdras Bailone disse...

Pois é, o dia do amigo tá chegando e essa data é tão importante pra mim!!! Pena q quase todos os meus amigos se perderam pelo caminho da vida, ñ somos mais como éramos antes, mas ficam as doces recordações.
Feliz dia do amigo pra vc e seus amigos!!!

Eu, Thiago Assis disse...

até um tempo atrás todo mundo era feliz sem precisar de um dia do amigo... daqui a um tempo vai virar febre e vai ser "obrigaçao" comprar presente, anota o q eu disse

é tão facil criar um dia pra vender mais..

Humberto Lucena disse...

cara... se esses são seus amigos, preserve-os com toda força do seu coração e mente. Amigo é a forma de Deus cuidar da gente. Eu tenho bem poucos, talvez menos q vc, mas sao valiosos demais. O resto são todos contatos.

Parabéns

Anônimo disse...

Anjinho, somos todos experiências nas vidas uns dos outros. Temos hora certa pra chegar e pra partir... mas esse partir não significar desaparecer... talvez se ausentar por um tempo não tão breve... entretanto as recordações nos mantém ligados unidos. Alyryo sabiamente falou: devemos estar é do lado de dentro.
Um abraço do seu amigo que também não o esquece.

Unknown disse...

É como vc diz:
devem ainda assim compartilhar as mesmas recordações.
Os bons amigos são ótimos para guardar recordações, talvez assim a amizade sobreviva a distância entre a doce lembrança e os encontros futuros.
Abraço

Related Posts with Thumbnails