terça-feira, 3 de março de 2009

Uma de Mário Quintana

Aqui também imagino colocar não só fotos e escritos meus, mas também coisas que admiro ou acho curiosas.
Eu mesmo adoro o jeito com que Mário Quintana fala de qualquer coisa, sua maneira singular de recortar realidades e emoldurar em poesia. Esta que transcrevo sempre me chamou a atenção de um modo especial. Vejo-a como um pedido mansinho, como que vindo de alguém que pode quebrar a menor pressão de um amor arrebatador. Para completar, achei essa foto fantástica que personaliza toda essa delicadeza e vida descritas no poema.














"Se me amas
Ama-me baixinho
Não o grites do telhado
Deixe em paz os passarinhos
Deixe em paz a mim
Se me queres enfim
Tem que ser bem devagarinho
Pois a vida é breve
E o amor mais breve ainda."
(Mário Quintana)

Um comentário:

Unknown disse...

Aqui, nesse site tem vários templates diferentes dos que nem no Blogger já.. Foi de lá que eu tirei o meu. :D

http://btemplates.com/

Você escolhe um e baixa, aí vai lá na parte de "Layout" do seu blog, depois em "Editar HTML" e faz o upload do arquivo lá q vc baixou, mas só do arquivo em ".XML"

:]

Related Posts with Thumbnails