domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quem sou eu?

Bom, já que vamos nos revelando, essa aqui foi mais uma que escrevi em outras épocas. Tirei mesmo lá do fundo. Esse era eu em 2005. Ou será que ainda sou esse?
Como diria Álvares de Campos:


"Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?
Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!"

Abraços

"Deus abençoe a sua pele branca,
Os seus cabelos,
Os seus pêlos,
Os seus dedos tão vivos.

Deus abençoe a sua saliva,
Seu riso desmedido,
Sua expressão de criança
E a sua maneira simples de olhar.

Deus abençoe suas pernas,
Seus joelhos e
Sua barriga trêmula a minha língua.

Deus abençoe esse rosto sereno,
Esse sono intrigante e inocente
Esse corpo de sossego,
O seu cheiro,
Esses lençóis e esses travesseiros.

Deus abençoe essa minha noturna travessia..."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails