domingo, 21 de agosto de 2011

Uma parte


A escuridão engole os pedaços
De alguma luz
Escondida embaixo
De seu abandono soturno

Carrego, então
Olhares tão pesados
Que acorrentam
Todo o inútil amor

E você
Não lutará por mim
Nem hoje
Nem amanhã
Nem outro dia

Pois é mais fácil
Dar as costas
Ao que ironicamente
É inegável

Olho o breu inestrelado
Seus beijos bastardos
Seus amores intranquilos
Minha insônia esquálida

E continuo
Sem aceitar
Que você não me tome
Nos braços
E que numa atitude impensada
Reacenda o candelabro
Dos meus olhos apagados.

Angelo A. P. Nascimento

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Angelo! vc consegue um código de palavras para traduzir suas emoções e seus sentimentos q me seduzem ... #fato

Luna Sanchez disse...

Até na nulidade do pedido tu faz poesia.

Adorei, Angelo!

Um beijo.

Unknown disse...

Queridos Paulo e Luna, suas palavras carinhosas sempre me dão a sensação de não sentir sozinho. Obrigado pelo carinho de sempre.
Bjs

Joice Almeida disse...

Já disse que curto demais teus textos?!....
Bem, eu curto demais teus textos!
kkkkkk
muito legal querido, beijos [ahh até postei em meu Facebook ;)]

Guilherme Canedo disse...

Sua poesia é um sentimento traduzido em palavras, é algo incubido, forte, expressivo demais pra não se considerar amor... É isso que senti ao ler as suas poesias, amor e dedicação aos seus sentimentos

abraços

Related Posts with Thumbnails