quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jusqu'à quand?


Eu já escrevi sobre quase tudo
Que diz respeito à você
Escrevi sobre os seus ombros
Seus olhos
Suas costas
Sua língua
Dedos e cabelos
Escrevi sobre o que eu toquei
E sobre o que eu não consegui tocar
Escrevi sobre as palavras trocadas
As carícias guardadas
As raivas desconcertadas
E sobre aquilo que ninguém nunca poderá usar
Escrevi sobre o inatingível
Sobre o amor feliz
E sobre o nosso amor falido
Escrevi sobre os escritos
E reescrevi os recortes
De tudo aquilo que hoje é isso

Eu já te escrevi de ponta a ponta
Do físico ao subjetivo
Do entendido ao desentendido
Do encontro ao desencontro
E do que ficou
Pelo meio do caminho

Entretanto você folheia sem fim
Dentro de mim
E eu continuo a escrever
Sem saber se sou lido
Se sou eu
Ou é você esse livro
De rascunhos
Cores
Amores
E desalinhos.

Angelo A. P. Nascimento

4 comentários:

disse...

Trés bien! Vous parlez français?
Vous êtes tomber amourouse?

bjs!

Luna Sanchez disse...

Nosso objeto de desejo é assunto que nunca se esgota.

Lindo teu post, lindo!

Um beijo.

Unknown disse...

Não, eu não falo francês! Mas acho lindo, Ju!
Luna, vc tem toda a razão! Nunca se esgota.
bjs

Tamara Queiroz disse...

Dizem que a gente se entende escrevendo...




..
Reparando na sua "casa nova", está mais acesa. Bom isso!

Ah, também não aceito amor torácico. Apenas visceral.


B-jo grande

Related Posts with Thumbnails