quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para o seu coração musicar


É, meu bem
Parece que vai chover
E eu não vou mais te ver
E não tem oração
Ou santa intercessão
Para o nosso amor que morreu
Sem saber o por quê de nascer

Sim, parece que vai esfriar
E não há por que chorar
Se não há músicas para cantar
E o meu coração já cansou
Dos programas de domingo
Sem você
E do seu nome
Que involuntariamente
Se forma nas letras da tevê

Vem cá,
Melhor,
Me deixa para lá
Não me chama mais
Pelo dia
Ao acordar
Por que posso escutar
E dói saber
Não responder

Ah, não sei se vai sentir
Esse meu dedilhar
A minha pele escorregar
Quem foi que te ensinou a rezar?
Quem disse que não era para dar?
E se a chuva trouxer você para mim?

Meu bem,
Então não vá
Me fazer chorar
Só devolve o meu pedaço em você
E eu solto a sua mão
E vou embora com a tempestade...

Angelo A. P. Nascimento
Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails