quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para o seu coração musicar


É, meu bem
Parece que vai chover
E eu não vou mais te ver
E não tem oração
Ou santa intercessão
Para o nosso amor que morreu
Sem saber o por quê de nascer

Sim, parece que vai esfriar
E não há por que chorar
Se não há músicas para cantar
E o meu coração já cansou
Dos programas de domingo
Sem você
E do seu nome
Que involuntariamente
Se forma nas letras da tevê

Vem cá,
Melhor,
Me deixa para lá
Não me chama mais
Pelo dia
Ao acordar
Por que posso escutar
E dói saber
Não responder

Ah, não sei se vai sentir
Esse meu dedilhar
A minha pele escorregar
Quem foi que te ensinou a rezar?
Quem disse que não era para dar?
E se a chuva trouxer você para mim?

Meu bem,
Então não vá
Me fazer chorar
Só devolve o meu pedaço em você
E eu solto a sua mão
E vou embora com a tempestade...

Angelo A. P. Nascimento

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

nenhuma tempestade deve nos afastar de nossas trilhas ... pelo menos eu acho ...

bjão

Luna Sanchez disse...

Pensei que só eu fizesse acrósticos mentais com os créditos dos filmes, sinceramente.

Gostei demais, Angelo.

Um beijo.

Mery disse...

Me encantei pelo poema, então vou seguir teu blog, sou Mery. Beijo

Related Posts with Thumbnails