segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sobre uma parte de mim

Eu só abri
Eu só me expus
Esse pedaço de mim aí
À mostra

Essa parte que me faz tão bonito
Essa outra parte que lhe deixa à parte de tudo

Pega essas coisas
Esse arrumado de sentimentos
Que você colocou aqui
Faz alguma coisa com eles
Leva para algum lugar qualquer fora de mim
Me tira desse meio perdido
Me guia
Me desafoga

Que faço da mesa posta?
Não sei nem do seu cheiro
Diga-me à que horas tudo se resolve
Diga-me
Ou não me diga

Apenas beije-me.

Angelo A. P. Nascimento

5 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Muito bom esse poema viu...abraços


Hugo

Tiago Fagner disse...

E quando a gente vê que se abriu demais o que resta é fechar os olhos pra o que é feito com o nosso reflexo.

Anônimo disse...

Oi sumido, que texto bonito.....

"Pega essas coisas
Esse arrumado de sentimentos
Que você colocou aqui
Faz alguma coisa com eles
Leva para algum lugar qualquer fora de mim
Me tira desse meio perdido
Me guia
Me desafoga"

Abraços

Luna Sanchez disse...

Que inspirador!

Lembrei dessa :

http://www.youtube.com/watch?v=QMxF300cs-I&feature=related

♪ "Ainda tem o seu perfume
pela casa
ainda tem você
na sala" ♫

Dois beijos de terça,

ℓυηα

DBorges disse...

Relação a dois, a três.. É assim.
Exposição exagerada, fraqueza, vergonha, adoração, implorar.



Angelo, adoro seus comentários.
Obrigada pelo carinho sempre, visse.
beijos!

Related Posts with Thumbnails