quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Retratação

Meus caros,
Desculpem-me a ausência. Sei que ando falho comigo mesmo e com aqueles amigos que aqui fiz, mas acreditem, as correrias me impedem a presença tanto quanto eu gostaria. Às vezes, enquanto estou sozinho no carro, vejo-me com alguns estalos ótimos para escrever, mas, como não tenho como registrar, tudo acaba se perdendo, diluindo-se ao longo das tantas coisas do dia.
Tenho escrito pouco, mas tenho vivido muito outras experiências. Quem sabe elas não rendem novos textos ou novas poesias? Ando reformulando pensamentos e atitudes e quero, em breve, poder falar de novas fases que sempre são antecedidas por esses momentos de confusão e desordem. Até o amor vem do caos e sei que vem vindo um sem tamanho por aí (tomara!).
Nesse embaraço todo, meu pâncreas acabou revirado. Dias estava na cabeça, dias estava no peito, dias estava no lugar calmo de sempre do abdome. Mas bola para frente. Força e coragem para todos nós.
Comentarei os blogs amigos. Saudades de todas as palavras, textos e conselhos.

Abraços a todos.
Beijos a quem merece.

Angelo A. P. Nascimento

7 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei bem feliz com o teu retorno, espero sim que sua vida dê essa guinada que você falou com um amor a toda força e quem sabe com posts muito bons.

Estamos no aguardo, apareça lá no meu cantinho e dê seus comentários, eles sempre são preciosos.

Unknown disse...

Vai dar tudo certo Anjinho.
Abraços e conte comigo.

Luna Sanchez disse...

As idéias são crianças arteiras, mesmo...gostam de fazer esse jogo, de aparecer quando não podemos segurá-las...rs.

Beijo.

ℓυηα

Ryan Zamperlini disse...

Amigo, esse certo "tempo" é fundamental! As vezes eu tenho muita vontade de escrever e não consigo me movimentar para fazer tal... Relapso? Não, não! Apenas eu seidizer o que era... Mas sem saber expressar por palavras. Será que vc sente a mesma coisa?

Dil Santos disse...

Oi Ângelo, tudo bem?
Que bom que gostou.
Quando estou sem papel próximo a mim para escrever alguma idéia q me vem a cabeça, eu deixo uma nota de voz no cel ou gravo no mp3, ajuda nessas horas, evitando que as boas idéias se percam.

Abraços
:)

Anônimo disse...

põe loucura nisso meu amigo, parei de vez e guentei firme o tranco da abstnência da droga e do pscológico, mas eu parecia em certos momentos aquela águia...rs.rs......

Forte abraço

Carla Rocha disse...

Anginho! Meu amigo, que saudade! Espero ansiosa o seu retorno, você me inspira!Bjssssssssssss

Related Posts with Thumbnails