quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Só queria te contar



Eu, meu bem
Queria te contar
Umas coisas que penso
Outras que de repente esqueço
E me alivio por não falar

Faz tempo que escrevo
Mesmo sem saber porquê
Porém na métrica
O amor não me cabe
Não sou eu
Qualquer razão de ser

Eu sei
Tudo passa
E essa terra revirada
Já não brota
Nada mais que o coração mandar

É que é tudo tão pesado
As rimas
Os erros
Os acertos
E até deslocar o porta-retratos
É um trabalho que me deixa fraco

Eu me despeço
Enquanto nada mais te peço
Mas só queria contar
Que tem essa minha parte
Que é contínua em se dar

Eu vou por aqui
Talvez dirija sem parar
Talvez eu beba até cair
Ou eu faça um vexame
Por gastar tantas canetas
Nessas cartas que nunca vou entregar

Essas histórias
Sempre serão
Para outro alguém escutar
Mesmo assim
Só queria te contar.

Angelo Augusto Paula do Nascimento

7 comentários:

Mery disse...

Olá...
Coincidência,postei sobre o fim* de um relacionamento, também.
Tudo passa e procuramos outro caminho seguir, mas a ferida, às vezes demora a cicatrizar...
Espero que não te embriagues muito, pois amanhã é outro dia.
Abraços da Mery*

Unknown disse...

Oi, Mery! Tudo na vida cicatriza! Prometo não beber! rs! bjs

disse...

Seu texto me fez lembrar de Tiê, na música "Dois".

"Queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo,
Eu tenho alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração".

Sempre temos algo a contar.

Poeta da Colina disse...

Muitas vezes não importa quem ouve, apenas que as palavras nos deixem

Unknown disse...

Ju, fui "apresentado" a Tiê esses dias e achei a voz dela super bacana!
Se temos sempre algo a contar, vamos contar tudo! rs
Bjs e obg

Unknown disse...

Poeta da Colina, você disse tudo. Acho que escrever é bem isso: mandar as palavras embora!
Abração!

Charlote Rezzani disse...

Minha cara, a cara da temática do meu blog, amei de mais. Ah, e quanto tenho pra dizer em silêncio, quantas cartas escrevo e não mando, se quer me dou ao trabalho de assiná-las. Muito bom, acho que estou viciando-me naquilo que escreves! ;)

Related Posts with Thumbnails