sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Poeminha do amor bobo

Eu te amei tanto
Que doía como se fosse físico
Que soava absurdo lírico
Esse você dentro de mim.

Eu te amei
Como se fôssemos dois meninos
Que sentados à beira do caminho
Nunca fosse possível crescer.

Eu te amei
E era tão alto que me punhas
Que lá de cima via tudo
E temia por descer e te perder.

Mas eu caí
E ao seu lado pude ver
Sua condição humana e vil
E não pude mais ficar e sofrer.

“-E se eu perder meu coração?
-Eu te dou o meu”

Você não me deu...

Angelo A. P. Nascimento

12 comentários:

Essência e Palavras disse...

Forte, intenso!
E creia. O "tempinho russo" vai passar!

Beejoo!

Astréia e Narciso disse...

A dor, quando poetizada, adquire beleza. Até mesmo a dor do amor não correspondido ou idealizado ao extremo. E quando se caí, não resta muito a dizer, senão adeus. Gostei muito e desculpe se "devaneei".

Zélia Guardiano disse...

Magnífico, Angelo!
Ah, a nossa condição humana, que nunca dá salto: não pode dar...
Encantou-me o seu poema, querido!
Imenso abraço da
Zélia

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Intenso e doído ... a vida com seus paradoxos ...

mas profundamente lírico ...

bjux

;-)

Átila Goyaz disse...

Um amor puro e humano... simples assim!
adorei!

Hugo de Oliveira disse...

Bonito amor...lindo.

abraços

Vanessa Souza disse...

Amor dói mesmo no corpo.

http://vemcaluisa.blogspot.com/

Tamara Queiroz disse...

Triste.

Porém, é a condição que temos. Difícil é aceitar bem a condição do outro não querer...



...

Como se fôssemos dois meninos
Que sentados à beira do caminho
Nunca fosse possível crescer.


Eu me pego muito nesse estado.

Lê Fernands disse...

mas é físico, sim... o corpo ama junto.

dói tudo. rsrs





bjs meus


- seja sempre bem vido ao benditas.

Critical Watcher. disse...

lindo, intenso e triste.
por que será que os poetas sofrem tanto a dor do amor?

Tamara Queiroz disse...

Poeminha bobo di bão para ser relido!

Eu, Thiago Assis disse...

cara, eu senti esse poema
muito lindo, muito bonito mesmo
acho que o melhor dos que li aqui.

é triste, eu sei,
mas é muito real, muito sincero
e isso me agrada.

Related Posts with Thumbnails