sábado, 23 de maio de 2009

Seis coisas que odeiam em mim (a toa)

Estava eu, um dia desses, a conversar com amigos que falavam sobre “defeitos”. Ao cair na berlinda, foi-se o meu rol de características, digamos assim, pouco positivas (é menos agressivo!). Claro que voltei para casa e passei uns dias encucado com isso, inclusive lembrando de outras conversas já tidas com outros amigos. E então, para me conhecer melhor, passei uma lista no trabalho de “10 coisas que eu odeio em Angelo” (não deu dez! Ufa!).

Ficam essas, para que a reflexão seja pública!

1 - Complicado e perfeitinho

  • Tem música com essa temática, então não sou o único! E não sou perfeito, pois tenho minhas limitações também. Por exemplo, não sei beijar e dançar ao mesmo tempo ou beber água e andar simultaneamente!

2 - Radical

  • Faça de conta que eu sou um esporte com muita emoção e fica mais fácil seguir!

3 - Reclamador

  • Não faça o que eu não gosto, que eu não reclamo (trato perfeito!).

4 - Humor negro

  • Isso é preconceito e dá cadeia. Ah! É inafiançável o crime.

5 - Mania de aperriar os outros

  • Não exista que eu não aperreio. Como você existe e reclama por que eu aperreio, eu aperreio mais ainda para você parar com essa mania feia de reclamar (viu, como não sou só eu?).

6 - Estou sempre certo

  • Bom, eu estudei! Quer aula particular? Faço precinho camarada...

Dedico esse post especialmente a André, Lelê, Anderson, Camilla, Madson, Leto, Waguinho e Allysson.


8 comentários:

Letícia Natale disse...

Heheh.. qndo vc chegou c/ essa história, achei graça, até pq nunca fez nada q me tirasse do sério, pelo contrário, bolo de rir com suas coisas, mas já q vc precisava disso, fazer essa avaliação, eu tinha q dar minha contribuição, né?! =P

PS: inclui ai RESPONDÃO,tudo q te disserão vc teve uma resposta afiada!kkkkkk..

BJO

Letícia Natale disse...

Simm.. Obrigada pelo post! =D

Humberto Lucena disse...

vc roubou o tema da minha proxima postagem..rss

Unknown disse...

Obrigado meu amigo, por ter acrescentado algo pra sua vida! abraço

Alyryo Freire disse...

Acho que eu sempre reclamei do seu - péssimo - hábito de contar piadas de humor negro e esta sua mania de - querer - estar sempre certo, logo, este post também poderia ser dedicado a mim. rs

Camilla Lima disse...

Ângelooooooooo!! Eu consegui completar os 10 defeitos, viu?? kkk
Cadê os outros 4???

Mas adorei o post!

Bjus

Ricardo Cambraia disse...

gostei de sua veia cômica!
Não posso enumerar seus defeitos pq nosso contato é apenas nesses sítios virtuais.Mas acho que apesar de "tantos" defeitos, digamos que incorrigìveis, acho que no mínimo sairia uma boa conversa. Um ABRAÇO

Unknown disse...

Nossa, Angelo! Adorei o post. Bem descontraido e bem verdadeiro. Todas as respostas cairam bem.

Eles falam isso de ti, mas aposto como amam o "amigo" que têm.

Quanto ao comentário em meu blog, muito obrigado pelas palavras, meu caro. Os dias, o tempo... Encarregarão-se-à de pôr as coisas no luygar.

"E até os sorrisos têm dias largos e têm dias curtos.
Eu tenho os meus medos e por isso escrevo.
Escrevo para poder sair do escuro."

De quem é?

Abraço forte!!!

Related Posts with Thumbnails