sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Beije-me

Beije-me e deixe apenas tudo passar
Deixe que as brigas se exasperem
Deixe que a dor canse de doer
Não tenho paciência para conversas
Tenho sede que só sua pele sabe matar

Beije-me
Serei sempre só aquele que se perdeu
O que não soube achar sequer suas delícias
Aquele patético risonho espectador de sua graça

Beije-me
Deixe o tempo correr caquético por debaixo de nossos olhos
Deixe que se diluam os abraços trocados
Deixe que a sensação de eternidade se desvaneça com sinceridade

Beije-me silentemente e serei aquele que sempre amou mais do que podia.


Angelo A. P. Nascimento
"As coisas que não conseguem ser olvidadas continuam acontecendo."
(Mário Quintana)

8 comentários:

Unknown disse...

Aquele que sempre amou mais do que podia.

Bela frase! A totalidade de amar.

O poeta que ama e sofre!.....rsrs

Abraço

Unknown disse...

É deixar que o corpo fale. Que os olhos, a boca, mostrem a sinceridade do tal amor.

Ah, escreves maravilhosamente, Nascimento!

Abraços.
=]

Diana disse...

O beijo é o momento único em que estranhos se tornam íntimos.

Eu, Thiago Assis disse...

não pede, simplesmente a beija e mata toda a sede de sentimento q essa alma tem ^^

M.M. disse...

É tão bom quando estar junto faz tudo ficar bem... um beijo, o toque da pele... aconchegam, acalmam!
Lindo!
Boa semana,
Beijos

JUJUbildes disse...

Oi!
Li seu comentário no blog do Lucena, sobre inspiração. Será coincidência? Tb ando sem ela há mais de um mês! Inclusive acabei de postar um poema sobre "essazinha" que, minha, foi embora sem pedir. Rs...
Aff... Espero que ela retorne em breve!
Beijos!

Paloma Flores disse...

E não somos sempre aqueles que amam mais do que podem?

Ricardo Cambraia disse...

olá ! boa tarde!
fazia um tempinho que não andava por aqui. estava sem tempo. sua poesia é simplesmente apaixonante.
e que home apaixonado você é!
Adorei todos os versos. Eu os adorei, os comi e devorei.
um abraço
parabéns pela poesia, a mais linda desse blog.

Related Posts with Thumbnails