domingo, 9 de maio de 2010

De volta às minhas letras


Porque bendito me chamaste
E todo o sentimento que me aplainava a alma.

Eras tu que, de sopapo,
Saltava de canto a canto
De minha personalidade reverberada.

Teus gritos, choros e gemidos
Arrulhavam frios nas minhas orelhas
Teus dedos macios e bêbados
Que corriam na minha pele
Quente e trêmula,
Arrepiada por suas luas cheias.

Sim, porque bendito era o teu nome
Tuas delícias,
Teu sono.

E assim, perdido e sereno,
Dormiste em meu peito arredio,
Coberto de minhas afeições inseguras.

Boa noite,
Boa noite...

Estou de volta às minhas letras...

Angelo A. P. Nascimento

8 comentários:

Anônimo disse...

Angelo

Que bom que te encontrei, perdi meu blog anterior e só estou recuperando o contato com pessoas que tanto gostava aos poucos. Não tenho você como seguidor nesta recuperação do blog, gostaria muito que você voltasse a me seguir neste blog para que não percamos nosso contato. Fico feliz com seu retorno.

Grande abraço.

Derluh Dantas disse...

Caro amigo das letras,

Que bom que voltas-te por aqui... suas palavras costumam ter um belo colorido as almas que as leêm.
Belas palavras e disposições! Pude roubar um pouco dos sentidos que elas deveras revelar.

Bem vindo novamente!
abraços!

- que bons ventos o toquem pelo caminho!

M.M. disse...

Retorno em grande estilo!
Beijo

Unknown disse...

Fisiatra d'alma também?

Dil Santos disse...

Oi Ângelo, tudo bem?
Muito bom esse poema, forte, rs.
Estou pedindo que todos orem por meu melhor amigo, q é um irmão pra mim, que está com um problema sério de saúde, espero que vc possa fazer parte dessa corrente de oração, agradeço imensamente a vc por esse ato e q Deus possa lhe abençoar.

Abraços

Luna disse...

Eu nunca voltei completamente as minhas.

... disse...

É sempre mto bom ler vc!!
Um xero nego veio...
te amo

Dil Santos disse...

Oi Ângelo, tudo bem?
Obrigado pelas orações, ele acordou, mas infelizmente ñ está se lembrando das coisas, não está falando com ninguém, mas peço que continue orando por favor, agradeço de coração por esse seu ato, que Deus possa lhe abençoar por isso.
Abraços querido
:)

Related Posts with Thumbnails